terça-feira, 24 de abril de 2012

RIBAS MARTINS RECEBE HOMENAGEM DO JORNAL JABAQUARA EM NOTÍCIAS




















Estou muito feliz porque esta semana foi muito produtiva. Fui indicado para o cargo de Conselheiro Cultural na Secretaria de Cultura de Diadema e fiquei muito honrado.
Mal me curei de uma emoção, meu coração bateu mais forte novamente!
Recebi uma homenagem do Jornal Jabaquara em Notícias de propriedade da Rosa Maria Gomes de Oliveira, numa solenidade realizada no auditório do Colégio Marquês de Monte Alegre, para mais de trinta agentes culturais da região.
Na hora passou um filme na minha mente, fiquei emocionado e quase não consegui falar... Lembrei de quando eu ajudei a colocar as telhas na antiga Igreja Nossa Senhora da Graça, dos momentos felizes durante a minha infância quando não havia quase nada por lá, das primeiras realizações na música, as primeiras notas e bandas, o meu casamento, o primeiro filho... Enfim, me considero filho de Jabaquara e como tal sempre respeitarei a minha origem e farei tudo o que estiver ao meu alcance para retribuir esta homenagem.

Meu MUITO OBRIGADO e parabéns a todos os que trabalham para tornar o meu querido Jabaquara num lugar cada vez melhor. UFa!!!!


VÍDEO:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário